3 motivos para ver Jane, the Virgin

Eu pensei em fazer um post trazendo 5 motivos para assistir a série, mas ela é tão boa que só os 3 primeiros já bastavam.

Sinopse: Jane tinha planejado toda a sua vida até que acaba sendo erroneamente inseminada artificialmente. Todas as suas relações interpessoais e planos agora viram de cabeça pra baixo.

1 – É pra qualquer idade

As piadas são leves. Os temas são simples. Jane, the Virgin pode ser assistida por qualquer um a qualquer momento. Ela traz um drama que além de prender o espectador, sabe utilizar o humor.

2 – A comédia

Um dos melhores aspectos da trama é a comédia. Ela aparece de diversas formas: situações constrangedoras, personagens icônicos, frases de efeito e até na própria narração.

Sua temática pode ser comparada às novelas mexicanas, porém aqui em forma satírica. A protagonista passa por diversos imprevistos que comumente seriam o ápice dramático das novelas, mas aqui sempre recebe o tom de ironia, com tudo dando muito certo ou dando muito errado.

3 – Mensagem

Mostrando todos os clichés do melodrama, a série os transforma em episódios cômicos e nada tradicionais. Valores familiares, relacionamentos e objetivos pessoais desenvolvem-se para mostrar que nem sempre os planos dão certo e que as coisas não são perfeitas e mágicas como é mostrado em diversos filmes e novelas por aí.

 

E aí, vai dar uma chance pra série? Confira o trailer legendado:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s